logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Em Recife, Luciano Pimentel participa da 25ª Conferência da Unale

Por Assessoria

O deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) está em Recife participando da 25ª Conferência Nacional da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) que acontece até sexta-feira, 11, na Arena Pernambuco.

Presidente da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo da Unale e membro do Conselho Fiscal da entidade, o parlamentar ressalta a importância do evento para o fortalecimento das ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo.

“Anualmente, a Unale promove essa conferência que é considerada o maior encontro de parlamentares da América Latina. E todos os anos faço questão de estar presente para compartilhar experiências e conhecer iniciativas que podem ser implementadas em benefício do povo sergipano”, afirma Pimentel.

Sob o tema “Rumo ao Parlamento do Futuro”, a 25ª Conferência da Unale traz uma programação com eventos simultâneos e palestras sobre as perspectivas da nova legislatura, a ampliação do espaço constitucional e os impactos do cenário tecnológico no papel dos legisladores estaduais, dentre outras temáticas que envolvem política, economia, empreendedorismo, turismo, saúde, etc.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo