Em nome dos partidos coligados a Edvaldo, Gustinho agradece resultado da eleição

Na primeira sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) após a eleição de Edvaldo Nogueira como prefeito de Aracaju, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) usou a tribuna no grande expediente desta segunda-feira, 31, para agradecer, em nome dos partidos coligados ao novo prefeito da capital, ao povo de Aracaju.

“Primeiro quero agradecer ao povo de Aracaju, e, agradecendo ao povo de Aracaju, parabenizo o prefeito eleito Edvaldo Nogueira e a vice-prefeita eleita Eliane Aquino”, disse.
“Em nome dos partidos que apoiaram a candidatura de Edvaldo, quero fazer esse registro, agradecendo também ao deputado Luiz Mitidieri, que, ao lado do deputado Fábio Mitidieri, fez uma grande participação nessa campanha, fundamental nessa vitória”, lembrou Gustinho, citando também o nome do deputado Padre Inaldo, eleito prefeito de Nossa Senhora do Socorro.
O deputado listou, além do PCdoB, partido do prefeito eleito, o PRP, PSD, PMDB, PT, PT do B, PTN e PRB.
Segundo o deputado, o povo aracajuano acreditou nas propostas de Edvaldo, que construiu uma vitória que serviu para que a sociedade sergipana pudesse conhecer melhor os dois projetos que existem hoje no cenário político do estado.
Gustinho fez questão de frisar que “as forças populares saíram vitoriosas”. “Aracaju voltará a ter o prefeito que representa verdadeiramente as camadas sociais, a população da nossa capital”, afirmou.
Campanha

“Nós tivemos tranquilidade. Edvaldo teve a tranquilidade, a humildade em aguentar todas as agressões. Suportou até o fim, pedindo força ao povo de Aracaju, pedindo apoio principalmente dos mais humildes, nas periferias da nossa capital”, destacou Gustinho.

Acompanhando os atos durante a toda a campanha, o deputado disse ter sentido o desejo do povo de ver e de ter Edvaldo novamente comandando os destinos da capital. “Eu fiquei muito feliz porque percorri Aracaju inteira. Percebi as deficiências e necessidades, que são grandes, da população”, ilustrou.

“Percebi que, realmente, nós teremos, a partir de 1º de janeiro de 2017, principalmente o prefeito eleito Edvaldo Nogueira, muito trabalho pela frente para poder reconstruir nossa cidade e oferecer mais qualidade de vida para as pessoas”, completou.

Jackson Barreto

Para finalizar sua fala na tribuna, Gustinho também atribuiu a vitória de Edvaldo e Eliane à força política demonstrada pelo governador Jackson Barreto. “Essa vitória representa a força popular. Essa vitória garante e demonstra a liderança do nosso governador Jackson Barreto no estado e, principalmente, na capital sergipana. Muitos diziam que Jackson poderia atrapalhar a campanha de Edvaldo. Ocorreu justamente o contrário. Quando o governador entrou na campanha, nós tivemos um crescimento ainda maior”, afirmou.

Por Assessoria Parlamentar

Ele também lembrou o nome de Marcelo Déda, dizendo que o ex-governador ajudou a construir o perfil do eleitor de Aracaju, em buscar um projeto político alternativo e popular.