Em greve, Condutores SAMU de Sergipe recebem solidariedade de Deputado

Publicada: 18/02/2022 às 13:05

 
18/2/2022
Por Assessoria Parlamentar
 
Nesta sexta-feira, 18, o deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB), veio a público demostrar solidariedade aos condutores de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sergipe que estão lutando para garantir a correção do salário frente à inflação, que não ocorre há cerca de 10 anos.
 
“Hoje completam 18 dias em que a categoria está de greve, na espera de um posicionamento do Governador Belivaldo Chagas. Esperamos que ele tenha sensibilidade para atender positivamente a esses trabalhadores que prestam um excelente serviço a população, colaborando em salvar diversas vidas”, declarou o parlamentar.
 
De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância de Sergipe (Sindconam), Adilson Ferreira, Belivaldo Chagas deu um prazo até a próximo sábado, 19, para resolver a situação, caso isso não ocorra, ainda decidirão sobre os próximos passos a seguir.
 
Finalizando, o parlamentar colocou o seu mandato a disposição do Sindconam para colaborar na luta que atualmente enfrentam. “Colocamos o nosso mandato a disposição para auxiliar os condutores de ambulância do SAMU em Sergipe, na esperança de que seus direitos sejam atendidos o quanto antes”.
 
Foto: Jadilson Simões/Alese

Outras notícias para você