Em entrevista, Janier comemora ordem de serviço da rodovia de Umbaúba à Itabaianinha

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Janier Mota, em entrevista ao radialista Flávio Souza, da Itabaianinha FM, comemorou a assinatura da ordem de serviço da rodovia SE-290, que liga Umbaúba à Itabaianinha.

“O programa Pró-Rodovias chega a nossa região-sul, com esses recursos provenientes do FINISA e aprovados por nós parlamentares. Para mim, que faço residência em Itabaianinha, é a realização de um sonho de décadas. A população toda está muito feliz e eu eu me sinto extremamente grata pela confiança que me foi depositada”, afirma Janier.

A obra está orçada em mais de R$ 11,1 milhões e serão aproximadamente 20,4km de extensão completamente reconstruídos, dentro de 365 dias.

“Essa foi uma luta muito grande do povo, nós representantes também entramos com as cobranças e agora vivenciamos esse marco na história de Itabaianinha e Umbaúba. Agradeço a Deus, à população, ao governador Belivaldo Chagas, ao secretário geral, Felizola Filho, ao secretário da Sedurbs, Ubirajara Barreto, aos gestores municipais e a todos os colegas parlamentares que se somaram neste projeto”, afirma a deputada.

Hospital de Itabaianinha

Na oportunidade, Janier Mota também parabenizou a equipe do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG), na pessoa da superintendente Glicia Fontes, que desempenha um importante trabalho.

“O Hospital está totalmente diferente de antes, está mais bonito e prestando melhor atendimento à população. Encaminhei R$ 126 mil reais das minhas emendas impositivas e até o final do meu mandato, chegará muito mais”, declara Janier.

A deputada informou ainda que está em conversa com o prefeito Danilo de Joaldo e a superintendente da unidade de saúde, para construírem o laboratório do HSLG. “Essa é uma outra meta que tenho e estamos trabalhando conjuntamente, para alcançá-la”, finaliza.

Foto: Breno Couto