logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Elese realizará mais uma edição do Projeto Quintas Negras

11/7/2022

Por Aldaci de Souza/Agência de Notícias Alese

Será realizada na próxima quinta-feira, 14, mais uma edição do Projeto Quintas Negras, desenvolvido pela Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória, da Assembleia Legislativa de Sergipe. O evento terá início a partir das 9h no auditório da Elese, com duas palestras e o lançamento de um livro.

Professora doutora Laura Cecília lançará o livro Direito Ambiental e Animal

A primeira palestra será proferida pela professora-doutora Laura Cecília Fagundes dos Santos Braz, que vai destacar o tema: “Sinuosidades do Meu Lugar de Fala”.

A segunda palestra será ministrada pelo professor doutor da Universidade Federal de Sergipe, Roberto Lacerda, que falará sobre o tema: “Saúde da População Negra em Sergipe”.

Na oportunidade, a professora doutora Laura Cecília Fagundes dos Santos Braz, lançará o livro “Direito Ambiental e Animal”.

O evento será aberto a estudantes e ao público de um modo geral no auditório da Escola do Legislativo João de Seixas Dória, localizado à Praça Fausto Cardoso.

 

Professor doutor Roberto Lacerda

O projeto Quintas Negras aborda temáticas com a finalidade de combater preconceitos raciais, aproximando a sociedade sergipana dos temas abordados.

Foto de Capa: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo