logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

CONTANDO HISTÓRIA POR UM DIA

Considerando que o hábito da leitura estimula a criatividade e a imaginação, favorece a aprendizagem e contribui para a ampliação do vocabulário, a aquisição de cultura, a melhora da escrita e o desenvolvimento do senso crítico, a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe – ALESE, através da Escola do Legislativo “Deputado João de Seixas Dória” – ELESE, desenvolve o Projeto Contando História. O projeto, que tem como objetivo o estímulo à leitura na educação infantil (6 a 11 anos de idade), ocorre mensalmente, sempre na última quarta-feira do mês, e inclui em sua programação: a contação de histórias, realizada pelos membros da Academia Sergipana de Contadores de História; apresentação da CIA. de Artes da ALESE e distribuição de livros.

 

A escola interessada deve agendar sua participação através dos telefones 3216-6802/6803 ou do e-mail: escoladolegislativo@al.se.leg.br

Vídeos

Agende uma visita da sua escola

  • DD barra MM barra YYYY
  • :

A Alese, através da Escola do Legislativo de Sergipe (ELESE), realizou no dia 17 de abril, em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil a programação “Contando História”. O evento contou com a participação da Cia de Arte Alese e da Academia Sergipana de Contadores de História, além de distribuição de livros para os estudantes presentes.

 

 

Pular para o conteúdo