logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

TV Alese: Sua fonte de informação 24 horas em Sergipe. Compromisso com a transparência na gestão pública, oferecendo jornalismo imparcial e programas que refletem a realidade dos sergipanos. Encurtamos a distância entre parlamento e sociedade, abordando política, cultura, arte, história, música e educação. Desfrute de nossa programação diversificada, que oferece informação, transparência e entretenimento, refletindo a realidade de Sergipe e do mundo.

Educação e Saúde

A cada semana o programa Educação e Saúde discute, como o próprio nome sugere, assuntos com as temáticas voltadas para a educação e a saúde, por meio de entrevistas com especialistas das áreas em discussão, levando informação e novidades ao telespectador. dialogam com essas pautas nacionais.

Apresentação: Silva Júnior

Próximos Eventos

Lista de próximos eventos

Informações

Detalhes do Programa

Programa: Educação e Saúde
Apresentação: Silva Júnior
Produção: Alysson Prado
Exibição: Segunda – 16h30

Linha Editorial

O programa tem como linha editorial temas das áreas da educação e da saúde. No caso da saúde, prioriza os ramos da ciência que contemplam a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças ou outras patologias. Já na área da educação, traz principalmente pautas relacionadas às novas bases educacionais e aos métodos de ensino presentes no país.

Objetivo

O objetivo do programa é levar ao público informações sobre os avanços, prevenções e atualidades relacionadas à educação e à saúde. Sempre de forma didática, por meio de uma linguagem simples.

Veja no Youtube

Acesse nossa playlist no youtube

Pular para o conteúdo