logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“É um homem que fala com o coração”, diz Gilmar sobre Bispo Luís Cláudio

Com a indicação feita pelo deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Luis Cláudio Gonçalves foi agraciado com o Título de Cidadão Sergipano. Representando o homenageado, o Bispo José Carlos Menezes compareceu a Sessão Especial realizada nesta segunda-feira, 21, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.

Gilmar, emocionado com a história de vida e vitória do Bispo Luis Cláudio e consciente do trabalho realizado junto a instituição religiosa, propôs a homenagem. “Quero aqui manifestar com o coração a minha gratidão ao trabalho que o Bispo Luis Cláudio faz como agente transformador para o bem. É um homem que fala com o coração, porque primeiro precisou passar pela dor para saber o que é o amor e afirmo, como comunicador, que é o melhor comunicador que eu já vi”, declarou.

O Bispo José Carlos Menezes, em nome do homenageado, registrou a gratidão e emoção da homenagem. “Quero dizer que o esse Título de Cidadão Sergipano não é apenas dele, mas de todos os grupos que compõem a nossa igreja. Sinto-me honrado por esta data especial”, agradeceu.

O Bispo Luis Cláudio Gonçalves é natural do Rio de Janeiro e é um dos principais líderes da Universal do Reino de Deus no país.

Por Assessoria de Imprensa

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo