logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel solicita policiamento para o bairro Ponto Novo

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

 A comunidade do bairro Ponto Novo, em Aracaju, está preocupada com o aumento da violência no local. As pessoas entraram em contato com o deputado Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) e solicitaram providências.

Com isso, o parlamentar apresentou a Indicação nº 424/2020, que foi aprovada na sessão mista desta terça-feira, 18, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, solicitando ao governador Belivaldo Chagas através do Comando da Polícia Militar, que viabilize o patrulhamento e a ronda ostensiva no bairro Ponto Novo.

“Os moradores, principalmente da rua Santa Bernadete, precisam de uma ronda mais efetiva, pois infelizmente estão sendo assaltados, por isso solicitamos o policiamento na região através de uma indicação aprovada na manhã de hoje”, ressalta Dr. Samuel Carvalho.

Também foi aprovada a Indicação nº 423/2020, de sua autoria, solicitando ao governador  e ao Departamento Estadual de Infraestrutura Estadual (DER), que viabilizem o recapeamento asfáltico da estrada que liga o trevo de acesso ao Povoado Pindoba, seguindo pelos povoados Mundéu da Onça, Fazendinha, Flor do Brejo, Sítio São José, Tiririca, Alto de Santo Antônio, finalizando no trevo do Povoado Betume em Neópolis.

Foto: Júnior Ventura – Rede Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo