logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr Samuel solicita abastecimento regular de água em Socorro

16/2/2022

Por Shis Vitória/Alese

O deputado estadual Doutor Samuel (CIDADANIA) usou a tribuna na Sessão Plenária Mista desta quarta-feira,16, para oficializar um apelo voltado à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) com relação ao abastecimento de água no município de Nossa Senhora de Socorro.

“Existem várias regiões que estão sendo prejudicadas com a falta de água, algo em torno de cinco dias persistindo com esse problema. Recebemos reclamações de moradores do Novo Horizonte, Guajará e isso é algo muito delicado porque dificulta o cumprimento de atividades do cotidiano. Sendo assim, faço um apelo utilizando a tribuna da Assembleia Legislativa para que a Deso reestabeleça o quanto antes o serviço e, conto também, com a influência do presidente em exercício deputado Francisco Gualberto para nos ajudar neste pedido”, disse.

Municípios

A deputada Maria Mendonça (PDSB) também reivindicou a respeito do desabastecimento de água em alguns municípios. “Compartilho da fala do deputado Doutor Samuel, pois estive na semana passada em Porto da Folha e a comunidade se encontra aflita, já que são três meses com a falta de água e isso é muito grave. Na mesma situação se encontram os municípios de Pinhão e Malhador. Registro o meu apelo à direção da Deso para que execute as devidas providências sobre o fato”, finalizou.

Foto: se.gov.br

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo