Dr. Samuel prestigia entrega de armamento para a GM de Socorro com Sen. Alessandro

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) participou, na manhã desta sexta-feira (20), da cerimônia de entrega de armamento para a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

O parlamentar acompanhou o senador Alessandro Vieira (CIDADANIA),  que é o autor das emendas destinadas para a GMS e que foi conferir de perto não só a cerimônia, mas a estrutura do órgão na sede do município.

“Um investimento de R$200.000,00, fruto das emendas do nosso senador. São equipamentos que chegam para ajudar a GMS no monitoramento, patrulha e segurança do nosso município”, disse Dr. Samuel.

O deputado também fez questão de agradecer ao senador pelo comprometimento com Sergipe, em especial com o município de Socorro.

“Quero agradecer, mais uma vez, ao senador Alessandro pelo compromisso com o nosso estado, mais precisamente com a cidade de Socorro. Até porque,  já são 2 milhões de reais destinados para a melhoria da saúde, educação e segurança”, explicou.

Foto: Assessoria Parlamentar