Dr. Samuel fomenta Turismo Religioso em Socorro

20/4/2022

Por Assessoria Parlamentar

As vésperas para a realização da 2° Edição do Projeto Família no Altar, que acontece neste sábado, 23, no Shopping Prêmio, o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) afirma que deu um passo importante para o fomento do Turismo Religioso em Socorro.

O parlamentar destaca que vai colocar Socorro na rota turística do segmento religioso com o intuito de ascender o município não só a economia, mas provocar a reflexão da presença de Deus na vida das pessoas neste período onde profecias estão cada vez mais se cumprindo.

“É claro que vai ser bom para economia do município, mas o mais importante é a gente levar a mensagem de Deus e conseguir atrair cada vez mais as pessoas para a salvação. Estamos vivendo tempos difíceis como guerras, fome, doença, o que simboliza que a chegada de Cristo
está mais próxima do que imaginamos. Por isso que é importante massificar eventos como o Família no Altar, que tem o condão de provocar uma reflexão nas pessoas que ainda vivem sem a presença de Deus”, destacou.

Segundo ele, o Projeto Família no Altar será o “carro-chefe” dessa guinada no turismo religioso de Socorro, que por ser uma cidade fundada com raízes cristãs, pouco se tem feito para movimentar esse segmento.

“Socorro já passou do tempo de ser um dos maiores municípios do Estado nesse quesito. Por isso não podemos esperar por outras pessoas. E pensando nisso é que quero tornar o Família no Altar um grande ponto de encontro anual de Fé e reunir milhares de pessoas”, explicou ele. Neste ano, o Projeto Família no Altar contará com a participação do cantor e compositor Samuel Messias, uma das maiores revelações do gospel nos últimos anos.

Foto: Assessoria