logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr Samuel é empossado e promete ampliação dos Projetos Sociais

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho(CIDADANIA) foi empossado, nesta quarta-feira(02), como deputado estadual, na Assembleia Legislativa de Sergipe. A cerimônia aconteceu no Plenário do Palácio Governador João Alves Filho, sede da ALESE, e contou com a presença de autoridades, lideranças e familiares.

O parlamentar foi reeleito no último processo eleitoral, com 15.621 votos. E para o segundo mandato, o jovem deputado prometeu ampliação dos projetos sociais que encabeçam o seu mandato.

“Agora o momento é arregaçar as mangas e trabalhar muito em prol de toda a população sergipana. É ampliar o nosso Gabinete Itinerante, é ampliar os nossos projetos sociais, a exemplo do BASTA. Nosso mandato é marcado por uma característica muito interessante: é um mandato participativo. Continuaremos contando com a colaboração da população, seja enviando sugestões e demandas, como também, colaborando com as nossas ações parlamentares. Novamente reforço minha gratidão a todas as famílias que acreditam em nosso projeto. Que Deus abençoe e nos conceda sabedoria para o novo mandato que se inicia agora”, disse.

Dr. Samuel inicia o seu segundo mandato já com atividades desenvolvidas ainda no recesso parlamentar. Só no mês de janeiro, o deputado esteve presente nas comunidades do Novo Horizonte e da Piabeta, em Socorro, para colocar em prática o seu Gabinete Itinerante, e, levar um trabalho de conscientização com a temática Janeiro Branco.

A tendência é que os projetos do parlamentar sejam ampliados para todo estado, mas tendo seu foco principal na grande Aracaju, mais precisamente na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo