logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel destina 100 mil em emendas para o Hospital do Amor, de Lagarto

10/5/2022

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) tornou público nesta terça-feira (10), em suas redes sociais, a emenda de 100 mil reais que servirá de apoio financeiro para investimento do Hospital Oncológico do Amor, situado em Lagarto.

Especializado em tratamento de pacientes com câncer, o Hospital do Amor é uma realidade exitosa em Barretos, sendo referência internacional em oncologia. É uma unidade hospitalar de caráter público não governamental.

“O Hospital do Amor, em Lagarto, está com a obra em andamento. A Unidade Oncológica será de extrema importância para a saúde do nosso estado, inclusive para a geração de emprego e renda para os moradores da região”, disse o parlamentar.

Segundo Dr. Samuel, o Hospital do Amor será uma referência no Nordeste e que seu compromisso com a saúde é uma prioridade desde do início do mandato.

“O nosso compromisso com a saúde sempre será prioridade em nosso mandato. Estaremos acompanhando o andamento da obra, esse que será um centro de referência no tratamento oncológico em todo nordeste”, explicou.

Foto: Assessoria

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo