logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Diretora da Elese participa de reunião da Associação das Escolas Legislativas

Por Aldaci de Souza

Acontece em Brasília (DF), reunião de diretoria da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas. O evento conta com a participação da diretora da Escola do Legislativo de Sergipe (Elese), Isabela Mazza, integrante da diretoria regional da ABEL.

Isabela Mazza durante o evento

De acordo com Isabela Mazza, após quase dois anos de eventos educacionais e administrativos exclusivamente online em consequência da pandemia de Covid, foi realizada a reunião presencial desde a última quinta-feira, 9.

“Foi debatida uma pauta extensa, a exemplo da concessão da Comenda Amiga da ABEL à coordenadora da Escola de Pouso Alegre-MG, Madu Macedo, pelas contribuições à educação com publicações e a eleição da diretoria da Escola do Legislativo do Tribunal de Contas de Alagoas”, afirma acrescentando que também discutiram a entrega do Prêmio ABEL 2019/2020 e 2021 e o planejamento das atividades para 2022 e sobre a prestação de contas 2019-2020.

Ainda na pauta, congratulação ao deputado estadual Lídio Lopes (AL/MS) pela recente eleição à presidência da  União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), planejamento do Encontro nacional para maio de 2022 em parceria com a Escola da AL/MG, que está completando 30 anos; entrega do Prêmio ABEL 2019/2020 e 2021; o PL 5868/19, que cria o Dia da Educação Legislativa e deve entrar em tramitação na Câmara dos Deputados; atualização da Biblioteca digital do portal da ABEL; finalização do Censo das Escolas; Prestação de Contas 2019/2020; realização do Encontros regionais, entre outros assuntos.

Foto: Divulgação ABEL

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo