Diretora da Elese discute parcerias com Câmara Municipal de Pacatuba

Por  Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese
Com informações Ascom Câmara Municipal de Pacatuba

A diretora da Escola do Legislativo João de Seixas Dórea, Telma Pimentel, recebeu na manhã desta segunda-feira, 13, a visita da presidente da Câmara Municipal de Pacatuba, Leilane Quitério (PSD) e do assessor jurídico, Genilson Rocha. Na oportunidade, foram apresentados projetos de possíveis parcerias com a Escola do Legislativo do município, que será inaugurada no próximo dia 22 de março a partir das 9h.

Ao se colocar a disposição para que a Elese ofereça qualificação para os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Pacatuba que trabalham diretamente com o público, Telma Pimentel ressaltou explicou que “são cursos de português, oratória, cerimonial e de informática, entre outros”.

De acordo com a vereadora Leilane Quitério, a reunião com a diretora da Elese ajudou na perspectiva de se planejar algo para ação do Legislativo de Pacatuba junto à comunidade. “Vamos estudar com calma e ver o que podemos aproveitar para nossa Câmara. O intuito agora é convidar tanto a presidente, como toda a população, a participar do lançamento da nossa Escola do Legislativo, que será uma ferramenta essencial para que cursos como esses sejam oferecidos constantemente não apenas para vereadores e servidores, mas também para a comunidade”, observa.

Para o advogado Genilson Rocha, a iniciativa da vereadora Leilane Quitério é muito importante para o Legislativo Municipal. “Tanto a criação, como a aproximação com a Escola da Assembleia Legislativa de Sergipe, irá proporcionar frutos vigorosos com cursos e ações que serão feitas em prol da comunidade. O Legislativo se aprimora e quem ganha é o cidadão”, entende.

Foto: Divulgação Ascom CMP