Diná destaca Programa Jovem Aprendiz na Elese

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

A deputada Diná Almeida (PODE), visitou a Escola do Legislativo (Elese), com a finalidade de conhecer o funcionamento do Programa Jovem Aprendiz Integrado. Na oportunidade ela conversou com adolescentes beneficiados.

“Ao lado da coordenadora nacional do Programa Jovem Aprendiz Integrado, Mafra Meris e da diretora da Escola do Legislativo da Alese, Isabela Mazza, além de outras autoridades, eu ouvi os depoimentos dos jovens Ijanduy e Josef. Eles nos contaram emocionados como o projeto transformou a vida deles e dos familiares”, ressalta.

Diná Almeida acrescentou que apoia iniciativas como essa, que tem por objetivo, dar oportunidade de emprego aos jovens em todo o país.

Em Sergipe cerca de 400 jovens participam do programa, o que vem contribuindo principalmente para a autoestima dos adolescentes que conseguem o primeiro emprego e os cursos de capacitação.

Foto: Ascom Parlamentar