Dilson destaca possibilidade de água do Piautuinga chegar à Tobias

O deputado Dilson de Agripino voltou a destacar em pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 28 no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o abastecimento de água no município de Tobias Barreto. Na oportunidade ele informou ter sido recebido pelo governador Belivaldo Chagas e pelo presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), tendo a grata alegria de que os problemas serão solucionados.

“Ontem eu tive a oportunidade de ser recebido pelo governador Belivaldo Chagas e percebi a preocupação dele por Sergipe e dos planos de trabalho para os quatro anos. Tratamos das problemática da água, quando mostrei ideias para melhor servir a população do nosso Estado de Sergipe. O Governo já está planejando sobre a água de Tobias”, ressalta.

O deputado acrescentou que, quando soube da existência de uma emenda de autoria do deputado federal Sérgio reis, para levar água do rio Piautinga para Salgado, duplicando a adutora para Salgado e Simão Dias, fez uma solicitação ao governador.

“Eu tive essa grata alegria e pedi ao governador para pensar em algo para essa água chegar até Tobias Barreto e Poço Verde. Os planos começam assim e a gente não pode perder a esperança e a fé. Agradeço a Belivaldo e também ao presidente Carlos Melo, esse planejamento, passando por Boquim, por Pedrinhas, chegando até Riachão, chegando até Tobias Barreto. Fiquei muito feliz, precisamos chamar por Deus, mas trabalhar, resolvendo problemas com palavras e com gestos”, enfatiza desejando um feliz Carnaval a todos os sergipanos.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Foto: Jadilson Simões