Dilson de Agripino visita povoado Campestre do Abreu

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã de ontem (22), o Deputado Estadual Dilson de Agripino visitou o Povoado Campestre do
Abreu, no município de Tobias Barreto. O Deputado esteve no povoado a convite do Vereador Verânio Rodrigues, que o acompanhou por todas às casas para agradecer pela Vitória nas eleições de 2018, como também para reforçar o compromisso do seu mandato com o povo da comunidade e acolher demandas.

Durante a visita, o Deputado ouviu da população diversos agradecimentos pelas benfeitorias que ele,
quando era prefeito da cidade, fez na comunidade.  “O político que mais trabalhou aqui pelo Campestre foi Dilson de Agripino. Nunca ouvi falar que era possível construir uma Unidade de Saúde do tamanho da que Dilson fez aqui no alto da serra. Além disso, hoje não andamos mais em lama. O esgoto e calçamento foi feito. Isso nos enche de orgulho, por isso gostamos tanto dele. Até cego ver as obras e tudo que Dilson fez por nós.”, comentou Sr. Gilson, morador do Povoado e Deficiente Visual.

“Nós sofríamos muito para subir essa serra. Dilson veio e fez toda a estrada, deixou um tapete.
Infelizmente, depois que ele saiu do poder, abandonaram nossa comunidade. Mas, Graças a Deus temos
ele na Assembleia para nos ouvir e ser nossa voz. Para todo mundo que mora aqui é Deus no céu e Dilson
na Terra, para nos ajudar.”, declarou emocionado Sr. Matheus, morador do Campestre.

Para Dona Benailde, que mora na comunidade desde que nasceu, a conquista da sua família só veio após
o trabalho de Dilson. “Nós temos nossas coisinhas aqui, ajeitadinho, abaixo de Deus, o senhor. Nós
temos que dar valor a quem tem. Eu saia de casa para ir à missa na lama, tinha que tirar o sapato dos pés.
E hoje, a coisa mudou. Nossa comunidade desenvolveu, Dilson olhou pelos pobres. Agora eu quero que
você Dilson, lute na Assembleia para concluir um pequeno trecho de menos de 50 metros de calçamento  que tem aqui na minha rua.”, ressaltou.

“A gratidão do nosso povo tem motivo. Não é fácil trazer maquinário, mão de obra e materiais para o alto
de uma serra. Mas fizemos, mostramos que é possível. Quando estive à frente da Prefeitura de Tobias,
trabalhamos muito pelo Campestre. De rede de esgoto, calçamento, reparo na estrada, reforma da escola
até a Construção de uma nova Unidade de Saúde. Agora, temos novos desafios pela frente na ALESE e
vamos lutar por essas e outras diversas demandas que a comunidade me solicitou, na visita de ontem.”, concluiu o deputado.

Foto: Divulgação Ascom