logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson de Agripino fala da missão de servir sergipanos

O deputado Dilson de Agripino (PPS), ressaltou no primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na tarde desta segunda-feira, 18, que terá uma missão importante para servir o povo de Tobias Barreto e de todo o Estado.

“Será uma luta para contribuir para um Sergipe melhor, exercendo uma nova missão pedindo a Deus que me dê sabedoria para servir ao povo sergipano. Uma das coisas que me marcaram quando cheguei aqui foi a simbologia de Jesus Cristo crucificado, transmitindo espiritualidade e eu peço que possa contribuir com o meu estado, principalmente com o povo de Tobias Barreto, em todas as causas”, destaca.

O parlamentar falou ainda sobre a criação de uma nova paróquia no município de Tobias Barreto. “Eu nunca tinha participado da criação da criação de uma nova paróquia, a Nossa Senhora da Boa Viagem, na Vila da Samambaia. Foi uma luta importante, do deputado, do sacerdote e eu quero parabenizar muito o padre Wellington”, afirma.

Sergás

Dilson de Agripino afirmou ainda ter visitado a Sergás. “Lá eu descobri que a Sergás, uma empresa sergipana, muito organizada que investe em Sergipe fornece o gás à Fafen e essa a minha luta, o meu trabalho, o dar de mim, sem pensar em mim”, complementa.

Por Aldaci de Souza
Foto: Fan F1

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo