logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Desenvolvimento rural e inclusão produtiva são beneficiados com recursos do Orçamento

Por Assessoria Parlamentar

Objetivando fortalecer as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural e a inclusão produtiva, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) destinou R$ 174 mil em Emendas Impositivas no Orçamento de 2022.

“Apresentamos 10 emendas impositivas ao orçamento de 2022 voltadas para o desenvolvimento rural e a inclusão produtiva, pois é necessário apoiar a agricultura familiar e a manutenção de atividades do extrativismo em territórios do nosso estado,
visto que essas são políticas importantes que necessitam do apoio de recursos públicos para o desenvolvimento”, explicou Iran.

Segundo o autor, as emendas foram destinadas para diversas finalidades, sejam elas custeio das atividades de instituições contempladas; aquisição de material; promoção do processo de formação em agroecologia teórico e prático, envolvendo camponeses dos territórios do Alto Sertão e Baixo São Francisco; entre outras.

“Vale lembrar que as emendas impositivas são propostas pelo parlamentar e executadas pelo Poder Público. O nosso papel é propor, fiscalizar o andamento das execuções e cobrar o efetivo encaminhamento”, pontuou Iran Barbosa.

Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo