Deputados participam de assinatura para execução de obras em Laranjeiras

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Jeferson Andrade (PSD), o primeiro secretário da Mesa Diretora, deputado Luciano Bispo (PSD) e a deputada Lidiane Lucena (Republicanos), participaram na manhã desta terça-feira, 21, da solenidade de assinatura de ordens de serviço no município de Laranjeiras.

Presidente da Alese,  Jeferson Andrade

“Estou muito feliz de voltar à cidade de Laranjeiras, acompanhando o vice-governador em exercício Zezinho Sobral para assinaturas de ordens de serviço visando a reforma do Terminal Rodoviário de Laranjeiras, da quadra do Povoado Mussuca e do Ponto de Encontro Comunitário (PEC) do Povoado Pedra Branca. Tenho a honra de ser o deputado mais votado do município e de estar aqui participando desse momento, trazendo obras importantes para a população”, ressalta o deputado Jeferson Andrade, fazendo agradecimentos.

“Quero agradecer ao ex-governador Belivaldo Chagas que foi o mentor e idealizador dessas obras, parabenizar o prefeito Juca de Bala, pelo atendimento, o governador Fábio Mitidieri e o governador em exercício, filho da terra, Zezinho Sobral, que vem aqui hoje dar ordem de serviço dessas obras tão importantes para o município”, reitera anunciando que outras obras estão em licitação e que posteriormente serão apresentadas aos laranjeirenses.

Deputado Luciano Bispo

O deputado Luciano Bispo também destacou a importância das obras para o município de Laranjeiras. “O governador em exercício, Zezinho Sobral veio hoje à sua terra trazer obras estruturantes para a região, beneficiando o seu povo. Zezinho é um grande amigo, foi colega deputado e agora está como governador”, afirma.

Para a Deputada Lidiane Lucena, não poderia deixar de comparecer à solenidade na manhã desta terça-feira, no Terminal Rodoviário de Laranjeiras. “A gente veio prestigiar o povo de Laranjeiras e principalmente o Governo que está levando melhorias para os sergipanos. É sempre bom visitar esse berço da história, que é Laranjeiras, não apenas pela sua riqueza arquitetônica, mas pela grandeza cultura do seu povo”, observa a parlamentar.

Ordens

Deputada Lidiane Lucena

O anúncio das reformas foi feito pelo governador em exercício, Zezinho Sobral e o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, durante solenidade no Terminal Rodoviário.

“Além das obras para a minha cidade, fico muito feliz de estar aqui na presença de tantos amigos e dizer que é importante recuperar a rodoviária, a quadra e o PEC de Pedra Branca. Também é importante a parceria que o Governo do Estado tem com a prefeitura para beneficiar a comunidade e toda a população. Esse é um dia festivo com a presença do presidente da Alese, Jeferson Andrade, do deputado Luciano Bispo, a deputada Lidiane Lucena e tantas outras pessoas que vieram prestigiar a solenidade”, enfatiza Zezinho Sobral.

Zezinho Sobral com o prefeito Juca de Bala, deputados e secretários

Para o prefeito Juca de Bala, “são obras relevantes e que a comunidade já espera há muito. A nossa rodoviária tem mais de 30 anos precisando de reforma; a cobertura da quadra da Mussuca vai trazer para a comunidade que tanto respira cultura, um novo espaço para as suas manifestações e o PEC de Pedra Branca que é um espaço desportivo”.

Fotos: Jadilson Simões