logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados discutem andamento das obras da BR-101

Por Aldaci de Souza *

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB) e o deputado Zezinho Sobral (PODE), participaram na manhã desta terça-feira, 22, de uma reunião com o superintendente do Departamento Nacional de Infraerstrutura de Transportes (DNIT/SE).

Os parlamentares discutiram com o superintendente Alexandre Monteiro da Cunha, o andamento das obras de duplicação da BR-101, com destaque para as perspectivas de retomada e reconstrução dos trechos, além dos recursos disponíveis para a execução dos serviços. Na oportunidade, eles enfatizaram a luta em prol da recuperação das rodovias sergipanas.

De acordo com o presidente da Comissão Temporária de Representação Externa da Asembleia Legislativa de Sergipe, deputado Zezinho Sobral, a expectativa é de que alguns trechos estejam concluídos até dezembro.

“Do viaduto de Propriá até a Polícia Rodoviária Federal já está tudo pronto e do quilômetro 29 até o Posto Sorriso, deverá estar concluído até o mês de dezembro. Foi dada ordem de serviço do Km 77 em Pedra Branca até Carmópolis. As obras dependem do repasse de recursos e na próxima reunião de bancada, eu e o presidente Luciano Bispo iremos à Brasília reivindicar aos nossos parlamentares, as verbas para o andamento dessas obras”, informa que estão liberados R$ 10 milhões.

Também participaram da reunião na sede do DNIT, representantes do município de Rosário do Catete. 

*Com Informações e Foto: Ascom Zezinho Sobral

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo