Deputado Zezinho Sobral solicita melhorias para as estradas do Baixo São Francisco

Por Assessoria Parlamentar

Além de fiscalizar as obras de duplicação da BR 101 em Sergipe, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) vem intermediando o diálogo com o Governo do Estado sobre as rodovias sergipanas. Recentemente, o parlamentar recebeu demandas de moradores do Baixo São Francisco pedindo melhorias para as estradas da região, entre elas, a SE 335 (do Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-101 até o município de Neópolis) e a SE 120 (que liga os municípios de Ilha das Flores e Neópolis).

“Entrei em contato com secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, que esteve em reunião com o Carlos Alberto Araújo, atual presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER). Pedimos a ele que o recapeamento e o tratamento asfáltico que estão sendo feitos na rodovia SE 204, que chega até Japoatã, sejam ampliados até Neópolis”, explicou Zezinho Sobral.

“O secretário Ubirajara nos informou que, resolvendo questões burocráticas, a empresa responsável pela obra retomará o processo de recapeamento e reconstrução do asfalto nessas áreas de Neópolis, Japoatã, Santana do São Francisco, Ilha das Flores, Brejo Grande e todo o Baixo São Francisco. Estarei acompanhando, fortalecendo o diálogo e atento às ações de infraestrutura rodoviária, especialmente agora no período pós-chuvas”, complementou Sobral.

O vereador por Neópolis, Augustinho Antunes, agradeceu ao deputado Zezinho Sobral por, mais uma vez, ser o interlocutor das demandas referentes à região do Baixo São Francisco. “Nossa região, especialmente Neópolis, é muito agradecida por toda atenção e carinho do deputado frente às pautas do nosso povo, seja na agricultura, no desenvolvimento, educação, infraestrutura e turismo. Agradecemos”, sintetizou Antunes.

Foto: Divulgação Ascom