logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Talysson participa da diplomação dos eleitos em 2022

Por Assessoria Parlamentar

Em noite de festa, nesta segunda-feira, 19, o povo sergipano, por meio das instituições legais, diplomou os seus eleitos nas eleições de 2022. A cerimônia reconheceu, com a entrega dos diplomas, a eleição de 24 deputados estaduais, 8 deputados federais, um senador, governador do estado e seu vice-governador. Além deles, os suplentes também foram diplomados.

“É um momento importante para a democracia brasileira e sergipana. Momento onde a vontade do povo, expressa nas urnas, é validada pelas instituições do nosso estado. Os representantes dos sergipanos para os próximos quatro anos foram devidamente diplomados e reconhecidos”, afirma o parlamentar.

O deputado Talysson de Valmir acompanhou ainda mais de perto a diplomação do seu irmão mais novo, Icaro de Valmir, ao cargo de deputado federal, com 75.912 votos. Além de Icaro, o deputado estadual Marcos Oliveira também foi diplomado, com 35.114 votos; eles fazem parte do mesmo grupo liderado por Valmir de Francisquinho em Itabaiana e no agreste.

“Todo o Sergipe sabe das lutas que tivemos para chegar até esse momento, que tenho certeza de que ficará pra sempre nas nossas memórias. Ver o meu irmão sendo diplomado deputado federal foi um momento emocionante, sei da sua capacidade e da sua força. Marcos Oliveira também ocupa uma nova vaga na Alese, um ótimo nome pra representar o nosso povo. Com a minha experiência e o meu senso de dever, vou auxiliá-los no que for preciso. É um novo momento em nosso Sergipe”, finaliza Talysson.

As posses acontecem, para os deputados estaduais, federais e senadores, no dia primeiro de fevereiro. Para o governador e o seu vice a posse acontece em janeiro, no primeiro dia do ano.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo