logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Sérgio Reis solicita sede do Ministério Público em Lagarto

Por Paulo Santos/Agência de Notícias Alese

Durante a sessão plenária na manhã desta terça-feira (21), o deputado estadual Sérgio Reis (PSD), falou de sua visita realizada na manhã de ontem (20) no Ministério Público de Sergipe (MP/SE), onde solicitou a construção de uma sede do órgão para o município de Lagarto. Na oportunidade, o parlamentar lembrou também de visita feita ao secretário Valmor Barbosa.

Fiz uma visita de cortesia ao Ministério Público do Estado de Sergipe, onde solicitei na manhã de ontem (20), a possibilidade do órgão implementar uma sede na cidade de Lagarto, dando dignidade a nossa população”, afirmou o deputado.

Visita a Sedetec

Estive também na manhã de ontem, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), com o secretário Valmor Barbosa, solicitando que fossem feitos investimentos na cidade de Lagarto, que carece muito de emprego. Município que já foi o berço da economia, da cultura e da educação sergipana. E através de uma emenda do deputado federal Fábio Reis (PSD), que alocou emenda especial para o governo do Estado, que vai desapropriar uma área para a construção de um distrito industrial, que vai proporcionar aos investidores, empresários e comerciantes, o desenvolvimento, com geração de renda para Lagarto”, finalizou Sérgio Reis.

 

 

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo