Deputado Samuel Carvalho defende qualificação do transporte coletivo

Por Milton Alves Júnior | Agência de Notícias Alese

Durante pronunciamento na sessão do Pequeno Expediente desta terça-feira, 14, o deputado Samuel Carvalho (Cidadania), parabenizou os colegas parlamentares Adailton Martins (PSD) e Paulo Júnior (PV), por defender a qualificação emergencial do sistema de transporte coletivo que interliga as cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão. Dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), indicam que cerca de 120 mil passageiros utilizam o serviço diariamente. Samuel Carvalho enalteceu, de igual modo, a atuação do vereador por Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), na busca por avanços unificados que atendam aos pleitos dos passageiros.

“Quero parabenizar os deputados Adailton e Paulo Júnior que nesta sessão, aqui na tribuna da Assembleia Legislativa [do Estado de Sergipe (Alese)], levantaram um tema tão importante e necessário que é a busca incansável pela melhoria do transporte público na região metropolitana de Aracaju. Quero também evidenciar o trabalho desenvolvido pelo vereador Ricardo Marques que desde o início do seu mandato tem se dedicado à luta pela melhoria do sistema. Esse tema abordado é preciso estar sempre em evidência para que possamos acolher, defender e contribuir para a qualificação geral deste serviço público”, destacou o deputado.

Samuel Carvalho aproveitou o momento para comemorar 17 anos de relacionamento matrimonial – completados nesta terça-feira –, bem como convidou a população para participar da inauguração do respectivo novo escritório parlamentar, em fase de conclusão na cidade de Nossa Senhora do Socorro. “Será no próximo dia 23 de novembro a partir das 19 horas, na Avenida Coletora A, nº 724. Nós já temos um escritório com esta finalidade, mas estamos de mudança para um local maior, capaz de receber a população e discutir propostas de forma mais aconchegante. Convidamos a população e os colegas deputados”, completou.

Foto: Jadilson Simões | Agência de Notícias Alese