Deputado Samuel Carvalho agradece liberação de emendas para Sergipe

Por Paulo Santos – Agência de Notícias Alese

Na manhã desta quinta-feira (14), o deputado estadual Doutor Samuel Carvalho (Cidadania), agradeceu a liberação de recursos federais, por intermédio do Senador Alessandro Vieira (MDB), os quais irão beneficiar o município de Nossa Senhora do Socorro. Estas emendas devem contemplar obras voltadas para o turismo, habitação, segurança e saúde.

“Ocupo este espaço de fala com o sentimento de gratidão no coração, agradeço ao nosso Senador Alessandro Vieira pela liberação de algumas emendas muito importantes aqui para nosso Estado. Recebi ontem a informação que já está na conta da Secretaria de Estado do Turismo, uma emenda no valor de R$ 2,5 milhões de reais, para que seja feito um sonho antigo do povo querido de Socorro, com relação a orlinha do Porto Grande e também revitalizar a orlinha do São Braz. São dois pontos turísticos do município e estarei me reunindo nos próximos dias com o secretário, para que possamos verificar os trâmites e início das obras”, ressaltou o parlamentar.

O deputado afirmou que foram R$ 23 milhões de reais em recursos liberados para Socorro. “Faço o registro de R$ 10 milhões de reais para fazer o novo 5º Batalhão em Socorro, uma estrutura muito bacana e moderna, com estande de tiro. Trazendo melhores qualidades de trabalho ao povo querido de Socorro. Também R$ 4 milhões para a habitação, R$ 3 milhões para comprar equipamentos para colocar na pediatria e ala vermelha do Zé Franco”, afirmou Doutor Samuel Carvalho.

Evento Unale

Na oportunidade, o parlamentar convidou todos os deputados para o evento da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), na Alese. “Na próxima quinta-feira, dia 21, vai ocorrer o evento da Unale aqui na Assembleia Legislativa de Sergipe, onde doze deputados do Brasil confirmaram presença. Estaremos recebendo aqui vários prefeitos e colegas de todo o país, em um Simpósio sobre Cidades do Futuro. Conto com a presença dos nobres colegas. Quero fazer um registro da diligência e do carinho do presidente Jeferson Andrade que tem incentivado muito a realização deste evento. Muito obrigado pelo dinamismo e também por abraçar este Simpósio”, finalizou Doutor Samuel Carvalho.

Foto: Jadilson Simões – Agência de Notícias Alese