Deputado Rodrigo Valadares parabeniza inauguração de novo empreendimento

20/5/2022

Por Shis Vitória/Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (União Brasil) utilizou o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 19, para destacar a inauguração do Maui Food Park- empreendimento comandado pelo empresário e vereador, Fabiano Oliveira.

“Gostaria de fazer um registro do evento que tive a honra de participar ontem, a inauguração do Maui Food Park próximo ao Parque dos Cajueiros. Esse empreendimento é do empresário e vereador Fabiano Oliveira e da família Augustus, onde mais uma vez mostram a visão empresarial que trazem para nossa cidade. É louvável ver que mesmo após pandemia, as pessoas ainda acreditam na geração de emprego e renda. Somente nesse empreendimento serão mais de 70 empregos gerados diretamente. Quero então parabenizar Fabiano Oliveira, sua família e dizer que a família Augustus é patrimônio de Sergipe, pois quem nunca foi em um show, Pré Caju, boates e restaurantes que eles já tiveram? Trata-se de uma família que acredita no potencial turístico e empresarial do Estado. Que Deus abençoe o empreendimento com prosperidade e muito sucesso”, concluiu.

Foto: Jadilson Simões