Deputado Paulo Júnior prestigia posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), Edivaldo dos Santos

Por Assessoria Parlamentar

Nesta segunda, 29, o deputado estadual Paulo Júnior acompanhou a posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), Edivaldo dos Santos. Juiz de direito titular da 20ª Vara Cível da comarca de Aracaju, o magistrado ocupará a vaga que foi aberta com a aposentadoria do desembargador José dos Anjos. Edivaldo teve a maior pontuação da lista tríplice.

“Desejo sucesso ao novo desafio de Edivaldo dos Santos. Sua experiência em diversas comarcas do interior o credibiliza a contribuir significativamente com o Tribunal de Justiça”, disse Paulo Júnior.

Biografia

Natural da cidade de Japaratuba, o desembargador Edivaldo dos Santos bacharelou-se em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), em 1988. Ele tomou posse como juiz substituto em abril de 1994, com primeira designação para o 2º Juizado de Pequenas Causas. Atuou também nas comarcas de Carira, Itaporanga D’Ajuda e Lagarto. Em 2004, foi transferido para a 2ª Vara Privativa de Assistência Judiciária de Nossa Senhora do Socorro e em 2006, atuou no Juizado Especial Cível e Criminal de Estância.

Chegou a 20ª Vara Cível da comarca de Aracaju em 2007, onde atuou até o momento sendo premiado em diversas oportunidades pela redução dos índices de congestionamento à frente da vara. O novo desembargador também atuou como juiz convocado para substituir desembargadores.

Foto: Assessoria Parlamentar