Deputado Pato Maravilha, tenta viabilizar o retorno da agência do Banese para Tomar do Geru

Por Assessoria Parlamentar

Na tarde desta quarta-feira (23), o deputado estadual, Pato Maravilha, esteve no Centro Administrativo do Banese, acompanhado do prefeito, Pedrinho Balbino, dos vereadores, Márcio de Cori e Professora Edna, e também por comerciantes do município de Tomar do Geru.

Em pauta o retorno da agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese), para o município. Sentamos com o Superintendente, Marco Queiroz, e apresentamos as dificuldades enfrentadas pela população geruense, por conta da falta da agência, principalmente para aqueles que são clientes do banco. Na oportunidade, o deputado também apresentou uma indicação de sua autoria, atendendo ao anseio da população, que solicita a abertura de uma agência bancária na cidade.

Queiroz, foi muito solícito, e se prontificou a estudar a viabilidade para atender ao pedido.

Foto: Assessoria