Deputado Pato Maravilha participa da Micareta de Boquim 2023

Por Assessoria Parlamentar

No último domingo (07), o deputado estadual Pato Maravilha (PL) participou de uma das maiores micaretas do estado de Sergipe, a micareta da cidade de Boquim, que fica localizada na região Centro Sul do estado de Sergipe. Uma festa tradicional que aconteceu neste final de semana nos dias 06 e 07, e contou com atrações local, regional e nacional, a exemplo de Xandy, Harmonia e Bell Marques.

“Parabenizo o prefeito Eraldo de Andrade, e toda a equipe administrativa pela organização do evento, que além de levar uma mistura de ritmos, movimentou e aqueceu a economia do município e do estado. Também parabenizo o governador Fábio Mitidieri pelo apoio e incentivo aos eventos culturais e principalmente pela participação no evento. Juntos e ao lado do prefeito Eraldo de Andrade e outras autoridades, festejamos com muita paz e alegria”, disse o deputado estadual, Pato Maravilha.

O deputado esteve acompanhado pela sua esposa, Deyse Santana, pela filha, Maria Júlia e amigos.

Foto: Divulgação/Ascom