Deputado Pato Maravilha despacha com o governador Fábio Mitidieri

Por Assessoria Parlamentar

Acompanhado do secretário de obras do município de Umbaúba, e do ex-prefeito do município de Cristinápolis, Du de Juca, o Deputado estadual Pato Maravilha (PL), esteve reunido com o governador, Fábio Mitidieri. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no Palácio Augusto Franco. Em pauta, os municípios de Umbaúba e Cristinápolis.

Algumas demandas que foram atendidas dos referidos municípios foram entregues para o governador, que de pronto, sinalizou positivo. São benefícios de grande relevância para as populações de Umbaúba e Cristinápolis.

“A reunião foi muito produtiva, o governador sinalizou positivo e com certeza colheremos bons frutos para os referidos municípios, através do nosso mandato estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida do povo sergipano, e tenho consciência que para chegar o desenvolvimento, as melhorias precisam muito das ações do Governo de Sergipe, e aqui já agradeço ao governador e amigo Fábio Mitidieri pelo carinho e acolhimento das demandas do nosso povo”.

Agradeço também ao secretário e amigo Jorginho Araújo pela receptividade de sempre.

Foto: Divulgação/Ascom