Deputado Netinho Guimarães (PL) homenageia jornalista Cláudia Meireles com “Medalha Barrinhos”

Por Assessoria Parlamentar

Nesta quarta-feira, dia 12, a Sessão Especial da na Assembleia Legislativa de Sergipe prestou homenagem a diversos profissionais da área de comunicação de Sergipe, dentre radialistas, jornalistas, publicitários e influenciadores sociais, com a medalha “Radialista e Jornalista João de Meneses Barros Filho (Barrinhos)”.

Dentre os homenageados, a jornalista Cláudia Meireles, assessora de imprensa do gabinete do deputado Netinho Guimarães, graduada pela Universidade Tiradentes no curso de Jornalismo, atua por 20 anos na área de comunicação social para gestores públicos, prefeituras, câmaras municipais, projetos sociais, mídia imprensa, dentre outros.

A outorga da medalha foi criada há 7 anos, em 2017, pela Resolução nº. 1 da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, reconhece a notável contribuição de jornalistas e radialistas para o desenvolvimento da comunicação no estado.

“Reconhecer o trabalho do profissional da comunicação é valorizar a informação que é gerada em nosso gabinete e chega até a sociedade. Esse serviço contribui para que o nosso trabalho parlamentar chegue até os municípios sergipanos através da comunicação púbica, então é uma justa homenagem”, destaca o deputado.

“Ser honrada com essa medalha é a certeza de que estamos trilhando um bom caminho, Ter o reconhecimento deste trabalho pelo deputado Netinho Guimarães é uma honra, isso amplifica meu senso de responsabilidade pelo seu mandato”, ressalta Cláudia Meireles.

Homenageados – Neste ano, 24 profissionais da comunicação foram homenageados. São eles: José Raimundo de Morais Filho, Jessika Cruz Santos, Luiz Carlos Focca, Luciano de Oliveira Santos, Lucas Rodrigues de Andrade, Marcos Augusto Borges Torres, Osmar Rodrigues Farias, Renato Lima Nogueira, Saulo José Britto Souza, Valter César Fontes Dos Santos, Aclécio Fontes Prata, Aline Braga Farias Conceição, Antônio Fernando Cabral Ferreira, Camila Roberta Santos de Araújo, Cláudia  Meireles, Cleon Menezes do Nascimento, Stephanie Macêdo, Cristiano Prado De Souza, Edelson Freitas Ribeiro, Fábio Henrique Santana de Carvalho, Francisco Ferreira Pereira, Aldaci de Souza Oliveira Matos, Flávio de Souza e Heryton Jofler Ribeiro dos Santos. Destes, quatro jornalistas compõem a Comunicação Legislativa da Assembleia Legislativa: Stephanie Macêdo, Aldaci de Souza, Aline Braga e Marcos Borges.

Foto: Agência de Notícias Alese