Deputado Marcos Oliveira destaca inauguração de escola em Itabaiana

Por Paulo Santos/Agência de Notícias Alese

Na sessão plenária, na manhã desta quinta-feira (16), o deputado estadual Marcos Oliveira (PL), fez o registro da inauguração de uma nova escola no município de Itabaiana, a Escola 30 de Agosto. Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a cidade de Aracaju, que amanhã completa 168 anos.

“É um processo de valorização da educação, que vem desde a administração do prefeito Valmir de Francisquinho, essa escola entregue a mais de 450 alunos, através de seu prefeito Adailton. O resultado tem sido a melhoria dos índices de nossa educação pública. Então, esse é o caminho para uma Itabaiana grande, com o pagamento do piso nacional dos professores, criação de novas escolas e creches para os nossos pequenos”, afirmou o deputado.

Aracaju 168 anos

O deputado também parabenizou a cidade de Aracaju. “Quero deixar os parabéns a Aracaju e os aracajuanos, seus bairros com suas personalidades diferentes, e formas de ver a política. Estivemos com as mães da Zona de Expansão de Aracaju, e estamos com mais de 300 alunos sem conseguir matrículas, vamos participar desta reunião com as mães dos alunos daquela região, que precisam de uma solução definitiva. Que Aracaju seja uma cidade exemplo para o nosso país, acolhedora e com potencial turístico”, finalizou o parlamentar.

Foto: Joel Luiz/Agência de Notícias Alese