Deputado Marcelo Sobral concede Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar a ex-deputado Paulo de Figueiredo Lima

Em uma Sessão Especial realizada nesta sexta-feira, 22 de março, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Marcelo Sobral concedeu a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar ao ex-deputado estadual, Paulo de Figueiredo Lima. A honraria foi proposta como reconhecimento às importantes contribuições de Paulo Figueiredo para o estado de Sergipe ao longo de sua vida e carreira política.

A cerimônia, que reuniu autoridades, familiares e amigos do homenageado, foi marcada por momentos de emoção e gratidão. Em seu discurso, o deputado Marcelo Sobral destacou a importância da ocasião, enfatizando que a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar é um reconhecimento merecido pela dedicação e serviços prestados por Paulo Figueiredo em prol de Sergipe, sobretudo no setor econômico com um compromisso inabalável com a transparência e o desenvolvimento sustentável de Sergipe. “Essa honraria é um testemunho do respeito e reconhecimento por tudo que Paulo Figueiredo realizou. Um momento em que o passado, presente e futuro se entrelaçam através da história desse homem que, com sua vida e obra, contribuiu incansavelmente para o engrandecimento de nosso estado”, salientou.

Marcelo contou ainda um pouco da história política e familiar de Paulo Figueiredo. “Seu legado continua vivo através de seus familiares, como seu sobrinho, Antônio dos Reis Lima Neto, “Toninho de Jaime”, atual presidente da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora das Dores. E ao entregar esta Medalha, estamos homenageando um homem cuja vida foi e continua sendo um exemplo de integridade, liderança e amor incondicional por Sergipe. Sua jornada nos inspira a seguir em frente, a enfrentar os desafios com coragem e a nunca esquecer que nosso maior legado é o bem que fazemos para os outros”, concluiu.