Deputado Luizão participa de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Aracaju

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Luizão Dona Trampi participou nessa quarta-feira (20) da audiência pública “Em Defesa da Vida e Contra a Descriminalização do Aborto”, realizada pelo vereador Pastor Diego, na Câmara de Vereadores de Aracaju.

Em sua fala, Luizão enfatizou a relevância de campanhas de conscientização sobre a importância da vida humana. “Precisamos de políticas públicas que eduquem a população sobre a importância da vida desde a concepção. O aborto é um crime que pode ser evitado com educação e conscientização.”, disse.

O deputado ainda argumentou que o aborto traz riscos à saúde física e mental das mulheres e que existem alternativas para evitar a gravidez indesejada, como a educação sexual e o planejamento familiar.
Após a audiência, o deputado expressou seu compromisso em continuar lutando contra a descriminalização do aborto. A sua participação nesta audiência pública demonstra sua dedicação em defender suas convicções.

Foto: Assessoria Parlamentar