Deputado Luizão Donatrampi visita Escola Estadual Clodoaldo de Alencar e discute melhorias para a unidade

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Luizão Donatrampi visitou, recentemente, a Escola Estadual Clodoaldo de Alencar, em Aracaju. Na ocasião, conversou com professores, alunos e funcionários da escola sobre as necessidades da unidade de ensino.

Durante a visita, o deputado foi recebido pela diretora da escola, que apresentou as instalações e falou sobre os desafios enfrentados pela escola. Ele também visitou algumas salas de aula e conversou com os alunos sobre suas expectativas para o futuro.

“Fiquei impressionado com o trabalho que está sendo realizado aqui na escola Clodoaldo de Alencar. Os professores e funcionários estão se esforçando para oferecer uma educação de qualidade aos alunos, mas ainda há muito a ser feito. Vamos trabalhar para melhorar as condições de ensino e aprendizagem nesta unidade e em outras escolas do Estado”, afirmou.

Entre as melhorias discutidas pelo deputado Luizão estão a reforma das instalações físicas da escola, que inclusive já está recebendo um paliativo para a tão esperada reforma, que está prevista para janeiro de 2024.
“Precisamos investir na educação para formar cidadãos conscientes e preparados para os desafios da sociedade”, concluiu.

A visita do parlamentar à escola foi bem recebida pela comunidade escolar. Os pais de alunos e funcionários da unidade de ensino mostraram-se animados com a possibilidade de melhorias para a escola.

Foto: Assessoria Parlamentar