logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Luciano Pimentel visita superintendente eleita do Sebrae/SE

Nesta terça-feira, 10, o deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) fez uma visita de cortesia à superintendente eleita do Sebrae/SE, Priscila Felizola. A advogada será empossada na superintendência no próximo dia 16 e conduzirá as ações da entidade durante o quadriênio 2023-2026, sendo a primeira mulher a ocupar esse cargo no estado.

“Quem acompanhou a atuação de Priscila Felizola no Senac, uma das maiores instituições de ensino profissionalizante do Brasil, sabe que ela possui competência para desenvolver um brilhante trabalho à frente do Sebrae nos próximos quatro anos”, disse Luciano Pimentel, complementando.

“É uma jovem com grande capacidade técnica que já entrou para história ao ser eleita para um cargo que nunca foi exercido por uma mulher em Sergipe e chega à superintendência com a proposta de investir ainda mais na interiorização das ações do Sebrae e no aperfeiçoamento dos serviços ofertados ao público. Por isso, fiz questão de parabenizá-la pela eleição e desejar todo sucesso nesta nova jornada”, concluiu o deputado.

Priscila Felizola foi diretora regional do Senac, entre janeiro de 2019 e julho de 2022, e faz parte da nova diretoria do Sebrae/SE ao lado de Brenno Barreto (diretor-técnico) e Raimundo Almeida Neto (diretor Administrativo e Financeiro).

Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo