Deputado Luciano Pimentel destaca 133 anos de emancipação política de Simão Dias

Por Assessoria Parlamentar

Nesta terça-feira, 13, o deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar a passagem dos 133 anos de emancipação política de Simão Dias. O parlamentar registrou que esteve no município nessa segunda-feira, 12, prestigiando as comemorações alusivas a essa data histórica.

“Ao lado do prefeito Cristiano Viana, do vice-prefeito Renaldo Prata, do presidente da Câmara Municipal, Rogério Nunes, de vereadores, secretários municipais e da sociedade simãodiense, participamos de uma solenidade festiva importante para esse município, que tem uma representatividade muito grande no estado, por sua participação efetiva na política estadual, sendo berço de ex-governadores e lideranças políticas, e na economia de Sergipe”, disse Luciano Pimentel, complementando.

“Simão Dias tem uma história que orgulha a todos os sergipanos. Sou grato por todo acolhimento que sempre tenho no município e, mais uma vez, quero desejar sucesso e êxito ao prefeito Cristiano Viana e ao vice-prefeito Renaldo Prata, na promoção de ações que proporcionem mais qualidade de vida ao povo simãodiense e impulsionem o crescimento deste município que engrandece o nosso estado”, concluiu Pimentel.

No município de Simão Dias, o deputado participou da Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana, e em seguida, na Praça Barão de Santa Rosa, acompanhou o hasteamento de bandeiras, a apresentação da Lira Sant’Ana e as homenagens às personalidades que enaltecem a cidade.