Deputado Kaká Santos enaltece a Cavalgada de Tobias Barreto

Por Paulo Santos – Agência de Notícias Alese

Na manhã desta quarta-feira (11), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Kaká Santos (União Brasil), enalteceu a realização da 1ª Cavalgada WE, no município de Tobias Barreto. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu a presença dos colegas deputados, e disse que as homenagens serão feitas com os homenageados vivos.

“Gostaria de usar a tribuna para enaltecer e agradecer também aos amigos que participaram da nossa 1ª Cavalgada WE. Cavalgada essa que a partir de agora realizaremos todos os anos, e sempre homenageando alguns amigos da cidade de Tobias Barreto. Iremos prezar em homenagear em vida, essa foi em homenagem a dois grandes empresários do município, Walter da Deline e Edson de Itabaianinha. Quero também agradecer a presença do meus amigos, deputados Pato Maravilha e Manuel Marcos, obrigado por visitar Tobias Barreto, e também amigos de outros municípios.

Os deputados estaduais Cristiano Cavalcante e Manuel Marcos parabenizaram o deputado Kaká Santos por fazer parte do evento.

Foto: Joel Luiz – Agência de Notícias Alese