Deputado João Marcelo cobra que gestores paguem em dia

Por Aldaci de Souza

O deputado João Marcelo (PTC), destacou o anúncio do governador Belivaldo Chagas na abertura do ano legislativo da Assembleia Legislativa na última terça-feira, 2 de que pagará os salários dos servidores dentro do mês. O parlamentar cobrou a regularização do pagamento dos vencimentos para os funcionários da prefeitura de Nossa Senhora das Dores.

“O governador nos deu essa boa notícia, anunciando de forma enfática que pagará ao servidor público dentro do mês, depois de 7 anos e a gente esperava muito por isso. Esse anúncio é muito louvável em virtude das dificuldades enfrentadas pelos sergipanos durante a pandemia”, ressalta destacando o que considera uma atitude corajosa do governador em enfrentar os desafios.

João Marcelo lembrou que o trabalho dos parlamentares é fiscalizar as ações dos gestores em todos os municípios sergipanos. “A líder da oposição, a deputada Kitty Lima mencionou que é uma obrigação do governador. Eu concordo, mas sugiro que esse mesmo entusiasmo da deputada seja levado a outros municípios de Sergipe a exemplo de Nossa Senhora das Dores, cujo prefeito é do partido dela, o CIDADANIA. Tenho 36 anos e jamais presenciei na esfera pública do meu município, um prefeito que atrasasse o pagamento dos funcionários: 45 dias trabalhados para receber 30, especialmente os prestadores de serviços eventuais”, lamenta.

Pavimentação Asfáltica

O deputado João Marcelo destacou a aprovação de uma Indicação de sua autoria que trata especificamente da recuperação da pavimentação asfáltica do trecho que liga Nossa Senhora das Dores ao Povoado Serra do Machado.

“Quando está chovendo ninguém consegue passar. É uma região montanhosa, com dificuldades imensas e eu reivindico ao governador que amplie as obras de pavimentação asfáltica para os povoados da região. Muitos feirantes trafegam no local e a questão da segurança é primordial”, entende reivindicando também um estudo para a pavimentação asfáltica no centro de Nossa Senhora das Dores.

Foto: Joel Luiz