logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado faz moção de repúdio ao árbitro do jogo entre Sergipe e Botafogo

Por Paulo Santos/Agência de Notícias Alese

Na sessão plenária na manhã desta terça-feira (7), o líder do governo, deputado Cristiano Cavalcante (União Brasil), leu uma moção de repúdio em relação ao árbitro da partida entre Sergipe e Botafogo, Bráulio da Silva Machado, que ocorreu na última quinta-feira (2). Na oportunidade, o parlamentar se solidarizou aos torcedores e a equipe técnica do Clube Esportivo Sergipe.

Deputada Linda Brasil

O jogo foi marcado por polêmicas, especialmente em relação a arbitragem, considerada por muitos como imparcial e favorável ao Botafogo. Minutos de acréscimo concedidos pelo árbitro foram alvo de críticas, já que muitos viram a decisão como uma forma de facilitar a classificação do time carioca no campeonato. Como já estava bem posicionado, bastava um empate para que o time seguisse na competição. O tempo de acréscimo de 9 minutos, deixou claro o favorecimento a equipe do Estrela Solitária. Atitudes como essa, desfavorece o futebol”, afirmou Cavalcante.

A deputada Linda Brasil (PSOL) se solidarizou com o deputado Cristiano Cavalcante, e disse ser importante também combater a violência cometida pelo técnico do Sergipe. “Nada justifica a violência cometida na partida, principalmente em relação ao técnico do Club Sportivo Sergipe. Somos contra qualquer tipo de violência nos estádios”, disse a parlamentar.

Fotos: Jadilson Simões/ Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo