Deputado fala sobre Ipesaúde e INSS

25/5/2022

Por Assessoria Parlamentar

Na sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe desta quarta-feira (25) o deputado Gilmar Carvalho (PL) fez uso da palavra para discutir problemas relacionados ao Ipesaúde e o INSS em Sergipe.

Gilmar enfatizou o descaso com a população que precisa dos serviços do Ipesaúde e INSS no Estado de Sergipe. O deputado disse que é inaceitável que na era digital em que “estamos vivendo”, os usuários do Ipesaúde que moram no Interior do Estado precisem se deslocar até a Capital para fazer uso do serviço. O parlamentar frisou que o Ipesaúde precisa ser regulamentado. “O Governo do Estado precisa tomar conta da Casa que o povo confiou a ele”, disse Gilmar.
Na mesma linha de desgoverno do Ipesaúde está o INSS que, segundo o deputado, vários postos estão fechados em diversos municípios.

Gilmar sugeriu transparência nas cotas firmadas com clínicas e hospitais e usuários que precisarem dos serviços médicos possam ser atendidos em qualquer clínica. “A população precisa de assistência digna”, salientou o parlamentar.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese 

Outras notícias para você