Deputado Estadual Luizão Dona Trampi visita o Hospital de Itabaiana

Na última quarta-feira, o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, recebeu a visita do deputado estadual Luizão Dona Trampi, que buscou informações sobre as necessidades que o hospital enfrenta.

O deputado, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 à instituição de saúde, afirma que está colocando seu mandato à disposição no que for necessário para fortalecer os serviços oferecidos pelo hospital e melhorar a qualidade do atendimento. Uma parte significativa desse montante será direcionada para a aquisição de uma torre de videolaparoscopia, equipamento de última geração que revolucionará os procedimentos médicos realizados na unidade.

A torre de videolaparoscopia é reconhecida por sua eficiência em possibilitar procedimentos menos invasivos, reduzindo o tempo de recuperação dos pacientes e proporcionando resultados mais precisos. Sua incorporação ao Hospital Regional de Itabaiana representa um avanço significativo na oferta de cuidados de saúde de alta qualidade na região.

O deputado Luizão Dona Trampi ressaltou a importância de investir na modernização e no fortalecimento da infraestrutura dos hospitais públicos, destacando o compromisso de seu mandato em apoiar iniciativas que beneficiem diretamente a população. “A emenda destinada ao Hospital Regional de Itabaiana é mais um passo concreto nesse sentido, visando garantir o acesso universal e equitativo aos serviços de saúde essenciais.”, disse.

A comunidade e os profissionais de saúde do hospital receberam com entusiasmo a notícia do investimento, que promete impactar positivamente a vida de muitos pacientes e contribuir para o desenvolvimento da saúde pública na região.

Foto: Assessoria Parlamentar