logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Cristiano Cavalcante destaca visita do governador à Tobias Barreto

Por Paulo Santos/Agência de Notícias Alese

Na sessão plenária, na manhã desta terça-feira (14), o Líder do Governo, deputado Cristiano Cavalcante (União Brasil), destacou a visita do governador Fábio Mitidieri (PSD) ao município de Tobias Barreto. Na oportunidade, o parlamentar falou da reunião que ocorreu com empresários da região, e com a secretária da Fazenda, Sarah Andreozzi.

Deputado Kaká Santos

O Líder do Governo destacou que a reunião serve de indutor para o desenvolvimento da região. Quero registrar a ida do nosso governador Fábio Mitidieri, na manhã de ontem, ao município de Tobias Barreto, para dar a Ordem de Serviço, na reconstrução da ponte que liga a cidade ao município de Itabaianinha, que, em virtude das fortes chuvas, passou por uma tragédia, com inundações e levando a óbito duas pessoas”, afirmou Cavalcante.

Dando continuidade a essa agenda positiva, foram feitas ontem, uma série de reuniões, no Distrito Industrial de Tobias Barreto, com empresários do município e de Itabaianinha, com a presença de diversos setores, como o cerâmico e de confecções. Juntos com a secretária de Estado da Fazenda, Sarah Andreozzi, foram discutidas e ouvidas as demandas, para que o governo possa de forma operante, minimizar as dificuldades, fomentar a economia, e servir de indutor para o desenvolvimento daquela região”, disse o parlamentar.

Deputado Paulo Júnior

Pela ordem

O deputado estadual Kaká Santos (União Brasil), destacou a resposta rápida do governador Fábio Mitidieri na assinatura da Ordem de Serviço. “Com a reconstrução da ponte que liga os municípios de Tobias Barreto a Itabaianinha, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais”. O parlamentar também agradeceu a ida do governador pra falar sobre o ICMS.

Também pela ordem, o deputado Paulo Júnior (PV), registrou a falta de água no município de Graccho Cardoso. E disse que a Deso está fazendo todo o serviço para a desobstrução da rede.

 

 

Fotos: Jadilson Simões/ Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo