Deputado Chico do Correio participa de reunião com o secretário de Estado da Saúde

Por Assessoria Parlamentar

O Deputado Estadual Chico do Correio (PT), na manhã desta sexta (11), esteve em reunião com Secretário de Estado da Saúde, Dr. Walter Pinheiro, juntamente com o Secretário Municipal de Governo da cidade de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveira, onde representou a Prefeita Luana Oliveira e a Superintendente do Hospital Regional de Glória, Maísa Feitosa com sua equipe

Durante a visita, o deputado confirmou seu compromisso com a Saúde do Estado e principalmente no Sertão, onde o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória é a referência. Salientou sobre a importância do desenvolvimento desta área, fundamental para garantir aos sertanejos um atendimento mais amplo.

Na pauta da visita, foram tratados assuntos, tais como ampliação nos atuais atendimentos, implantação do Banco de Sangue, implantação de um centro de atendimento para hemodiálise, UTI e Cirurgias Ortopédicas, bem como cirurgias eletivas.

“Coloco meu mandato à disposição para trabalharmos juntos, a fim de fazermos algo positivo e que esta luta reverta num atendimento adequado e rápido a todos os pacientes”, destacou o parlamentar.