Deputado Chico do Correio destaca reunião com ministro Márcio Macêdo

Por Paulo Santos – Agência de Notícias Alese

Na manhã desta quarta-feira (25), durante o Pequeno Expediente na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), o deputado estadual Chico do Correio (PT) parabenizou a prefeita Luana, de Glória por importante obra referente a produção de leite, no município. Na oportunidade, o parlamentar falou de reunião com a Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) e o Ministro Márcio Macêdo, para discutir as recomposições do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Fundo de Participação do Estado (FPE).

“Quero agradecer a presença na nossa Expo Glória, na cidade do leite, na última quinta-feira (19), dos colegas deputados Manuel Marcos, Carminha Paiva e Cristiano Cavalcante, representando esta importante Casa das leis, nesta exposição que é naturalmente a forma que as pessoas tem de apresentar tudo que há de melhor na questão do micro, pequeno, médio e grande produtor de leite. Os nossos parabéns vai para nossa prefeita Luana, e toda a sua equipe. Pela importante obra física e automaticamente já inaugurada no dia 19, onde esse espaço será sempre utilizado por todas e todos aqueles que fazem o desenvolvimento da nossa região”, destacou o parlamentar.

Chico do Correio disse ainda: “Quero reforçar a fala do deputado Paulo Júnior, sobre a sanção das recomposições dos FPM e FPE, principalmente no Nordeste. Nós sabemos da responsabilidade que o governo Lula tem com a população brasileira, e em especial aqui ao nordestino. Todos aqui sabem que fui prefeito de Nossa Senhora da Glória durante dois mandatos, e nós conhecemos o que é o municipalismo brasileiro. E por isso nós participamos da reunião com a Fames, com o nosso querido Ministro Márcio Macêdo, que é o grande interlocutor com o Governo Federal, para que essa compensação pudesse sair do papel e virasse realidade, com o apoio dos nossos deputados federais e senadores”, ressaltou o deputado.

Foto: Joel Luiz – Agência de Notícias Alese