logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputadas discutem ações voltadas para as mulheres

Por Aldaci de Souza

As deputadas Maisa Mitidieri (PSD), Goretti Reis (PSD), Maria Mendonça (PSDB) e Kitty Lima (Cidadania), se reuniram na última quinta-feira, 29, de forma virtual com a finalidade de discutir ações desenvolvidas pela Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres e pela Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Sergipe.

De acordo com a presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, Maisa Mitidieri, na oportunidade foi discutida uma parceria com a Procuradoria da Mulher.

“Foi um encontro virtual muito engrandecedor, onde discutimos a importância da união de forças para seguir desenvolvendo um trabalho com maior eficácia, reforçando um maior compromisso em lutar sempre pelo melhor para a população e em defesa das mulheres”, afirma.

Entre as ações desenvolvidas pela Frente Parlamentar e pela Procuradoria Especial da Mulher, estão a entrega da Medalha Deputada Quintina Diniz às mulheres que se destacam na sociedade sergipana em defesa da mulher; discussões sobre misoginia, feminicídio e outros tipos de violência, além de campanhas a exemplo da que arrecada lenços para instituições que tratam de mulheres com câncer. 

Foto: Divulgação redes sociais

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo