Deputada faz avaliação do processo eleitoral em forma de agradecimento

Por Shis Vitória/Agência de Notícias Alese

Em pronunciamento no pequeno expediente desta terça-feira, 11, a  deputada estadual Maria Mendonça (PDT) destacou o desempenho no processo eleitoral 2022 e fez um agradecimento aos sergipanos.

“Ocupo à tribuna no dia de hoje para cumprir um dever de gratidão. Gratidão a Deus e ao povo sergipano, exatamente, pelos 12.796 votos digitados e confirmados em prol da candidatura da deputada Maria Mendonça. Fique muito feliz em ter participado do pleito e ter tido a consciência tranquila do dever cumprido, porque ocupei seis mandatos nesta Casa Legislativa e, durante estes mandatos honrei e fiz com que o nosso trabalho produzisse bem para o povo e o desenvolvimento do nosso Estado. Tenho clareza que fiz a minha parte no qual, cumpri com ética, retidão e respeito à sociedade sergipana. Vou cumprir o meu mandato até o último dia se Deus me permitir com a mesma efervescência, com a mesma dignidade, buscando dar a minha contribuição a este Poder e a sociedade sergipana”, argumentou.

As declarações ocorreram na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe no dia de hoje.

Foto: Jadilson Simões